3 de dez. de 2008

dudas


ah!eu não sei mas o que fazer...
ontem eu estava pensando porque será que as pessoas querem que as outros gostem dela
quando você ama alguém a primeira coisa que você quer é que o amado sinta o mesmo ou até que goste mais
mas porque?
eu não consigo entender
talvez não apenas eu mais o resto do mundo não entenda só que não sabem porque não pararam pra pensar
as vezes gostar é ruim e as vezes é bom
porque será que as pessoas começam a gostar e porque será que algumas param
a única coisa que sei é que gostar de alguém traz todos os sentimentos humanos a tona
mas nos ultimos dias eu só sinto medo... eu nunca senti um medo desse é um medo diferente
é um MEDO
é medo por gostar de alguem
eu apenas não sei porque gosto de você e porque quero que goste de mim

Nenhum comentário: